Arrecadação recorde de alimento no Rondoniense de VX

22 de abril de 2010 - 8:00

O organizador da etapa de abertura do Campeonato Rondoniense de Velocross em Rolim de Moura, Adriano Bombeiro, ladeado pelo prefeito Tião Serraia, ficou impressionado com a presença de mais de 4 mil pessoas que prestigiaram o evento. Ele fez questão de destacar que “sem o público a festa não teria brilho”.

Adriano Bombeiro foi peça fundamental para que a primeira etapa do Velocross 2010 fosse um sucesso. “Recebemos grande apoio do comércio local e contamos também com apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito Tião Serraia, que contribuiu enormemente para que e estrutura da Pista do Balneário Municipal fosse preparada”, apontou ele.

O organizador comemorou ainda os mais de 3 mil quilos de alimentos que foram arrecadados na portaria do Balneário Municipal de Rolim de Moura, e elogiou a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR pela parceria com o município, que viabilizou a entrada na festa com doação de alimento não perecível. “Durante a próxima semana dezenas de famílias carentes e instituições estarão sendo beneficiadas com esta grande arrecadação”, disse.

Ele agradeceu também ao Presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, que apesar de ter supervisionado a Final do ano passado, abriu as portas para que a primeira etapa de 2010 fosse realizada no mesmo local.

“Nossa cidade e região tem dezenas de pilotos, e a realização de um evento no fim do ano passado, e outro no começo deste ano foi importante para que todos participassem desse esporte que tanto amam”, disse Adriano Bombeiro aproveitando para parabenizar o campeão da Categoria 230, Cândido Chagas, que é de Rolim de Moura, e já começou a temporada vencendo as duas baterias da primeira etapa.

“É motivo de orgulho saber que temos um campeão na nossa cidade que demonstrou na pista que vai dar muito trabalho novamente este ano. Isto é o que nos motiva a lutar cada vez mais por este esporte, sem medir esforços para que todos participem, desde pilotos e equipes até o público que compareceu em peso”, concluiu Adriano.

Redação Mundocross
Texto by Arnaldo Martins
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly