Campeonato Brasileiro de Motocross na TV

23 de abril de 2010 - 11:00

Os melhores momentos da etapa de abertura do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 vão ao ar nesta sexta-feira, dia 23 de abril, às 16 horas no canal ESPN. Os amantes da modalidade que não tiveram a chance de prestigiar o evento, realizado no dia 11 Siqueira Campos. Paraná, poderão assistir a uma super produção exclusiva, com detalhes jamais vistos na cobertura da modalidade no país.

A primeira edição traz depoimentos feitos nos padocks, detalhes das provas, entrevistas com os vencedores de todas as categorias, incluindo o campeão da MX1, o norte-americano Scott Simon, além de cenas incríveis de acrobacias aéreas e da apresentação do tetra-campeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar ‘Joaninha’ Flores.

O programa imperdível ainda terá reprise no sábado, às 3h30. A ESPN Brasil também fará a transmissão no sábado, às 17h30, e no domingo, às 2h30. O site Brasileiro MX disponibilizará o vídeo nos próximos dias, acesse : www.brasileiromx.com.br

CONFIRA O CALENDÁRIO DO CAMPEONATO E DE EXIBIÇÃO NA ESPN

1ª etapa dia 11 de abril – Siqueira Campos (PR)
Exibição dia 23 de abril

2ª etapa dia 25 de abril – Carlos Barbosa (RS)
Exibição dia 07 de maio

3ª etapa dia 16 de maio – Canelinha (SC)
Exibição dia 28 de maio

4ª etapa dia 27 de junho – Foz do Iguaçu (PR)
Exibição dia 09 de julho

5ª etapa dia 18 de julho – Cachoeiro do Itapemirim (ES) – à confirmar
Exibição dia 30 de julho

6ª etapa dia 1º de agosto – Ouro Preto do Oeste (RO)
Exibição dia 13 de agosto

7ª etapa dia 19 de setembro – Nova Friburgo (RJ)
Exibição dia 1º de outubro

8ª etapa dia 10 de outubro – São Paulo (SP)
Exibição dia 22 de outubro

Redação Mundocross
Texto by Dani Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly