CBM abre pré-inscrições para o Mundial de MX no Brasil

Por Adriano Winckler | Foto por Luiz Pires | 20 de maio de 2010 - 17:40

Os pilotos que estiverem interessados em representar o Brasil na disputa da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, a décima segunda da temporada, que será disputada nos dias 21 e 22 de agosto, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, já podem fazer sua pré-inscrição para a prova.

A Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, iniciou nesta quinta-feira, 20 de maio, o período de pré-inscrição para o evento, e os pilotos interessados em participar devem entrar em contato com a entidade, através do telefone (21) 2609-3208.

Em 2009 Jorge Balbi ficou entre os Top 10 do GP Brasil

Em 2009 Jorge Balbi ficou entre os Top 10 do GP Brasil

“Tivemos um encontro na tarde de hoje (quinta) e acertamos todos os detalhes para a inscrição dos pilotos brasileiros no Mundial de Motocross em Campo Grande”, disse o presidente da CBM, Alexandre Caravana, em declaração logo após a reunião com o representante da Youthstream, empresa que detém os direitos de comercialização do Mundial de Motocross.

Caso haja excesso de postulantes às vagas, o critério para escolha dos pilotos a ser utilizado pela CBM será o ranking do Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross 2010.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly