Peruanos confirmaram presença no Latino de MX em RO

Foto por Divulgação | 21 de maio de 2010 - 20:00

Os pilotos peruanos Jetro Salazar (#60) e Julian Araújo Mendizabal (#61) já têm sua presença confirmada para a etapa final do Latino Americano de Motocross MX2 que será realizada em Cacoal, Rondônia, nos próximos dias 5 e 6 de junho, em evento que promete aglomerar na Pista do Bosque mais de 40 mil expectadores.

Segundo informações do presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, 10 países confirmaram presença para a etapa de Cacoal, mais o Brasil, totalizando 11 países neste grande evento. “Conforme os pilotos, pessoalmente, foram confirmando suas inscrições e todas as informações serão repassadas ao público interessado através de nossa assessoria”, disse o presidente, que garantiu que a pista é uma das melhores do país, com traçado seletivo, de alta velocidade, terreno arenoso, entretanto, que oferece total segurança aos competidores.

O peruano Jetro Salazar é um piloto de alta performance que no ano passado liderou a maior parte da etapa brasileira de Latino Americano de Motocross, realizada na cidade de Ji-Paraná, e é um nome que promete dar bastante trabalho este ano novamente.

Salazar confirmou presença no Latino de MX em Rondônia

Salazar confirmou presença no Latino de MX em Rondônia

Texto : Arnaldo Martins

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly