Assessor da Federação Rondoniense lança livro

Foto por Divulgação | 22 de maio de 2010 - 15:45

O assessor de imprensa da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Arnaldo B. T. Martins, publicou um livreto de Literatura de Cordel na ciade de Pimenta Bueno,em Rondônia, e está divulgando sua obra por todo o Eestado, com apoio especial do presidente da FMR, Reinaldo Selhorst. “Todo projeto, para alcançar êxito, depende do nosso apoio, e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para e o ‘Poeta’ da FMR consiga alcançar seus desígnios”, disse Reinaldo.

O poeta entregou três exemplares de sua obra para o biblioteca da Escola Marechal Cordeiro de Farias, em Pimenta Bueno, onde estudou a maior parte de sua vida. A biblioteca conta com um raro acervo de Literatura de Cordel, devido às viagens que o Professor Antônio faz ao Nordeste brasileiro anualmente, de onde traz dezenas de folhetos.

Arnaldo, à esquerda, entregando o livreto na sua ex-escola

Arnaldo, à esquerda, entregando o livreto na sua ex-escola

Quem também recebeu um exemplar da obra foi o ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol. O título “A mulher bonita deixa o homem preocupado” chamou a atenção do administrador e disse que o tema é verdadeiro.

O livro que recebeu atenção especial na Editora e Gráfica D’Press, de Rolim de Moura – Rondônia, tem 16 páginas, capa colorida e foi registrado na Biblioteca Nacional. É importante ressaltar que a obra foi publicada graças a alguns parceiros incentivadores da cultura e da literatura, como o ex-secretário da SEDAM, Brito do Incra, Andrade & Bastos Advogados Associados nas pessoas dos sócios Dr. Noel Nunes de Andrade e Dr. Éder Bastos, vereador Cleiton Roque e Itamar Dalosto – Locutor Oficial da FMR, e vem recebendo especial apoio de Reinaldo Selhorst.

O Poeta envia o livreto para qualquer lugar do Brasil através do correio em postagem simples. O envio é gratuito. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], para obterem maiores informações. O livreto custa apenas R$7,00 reais.

Texto : Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly