Pilotos do Mundial de MX conhecerão Bonito

Por João Perocco | Fotos por Divulgação | 22 de maio de 2010 - 9:20

O GP Brasil de Motocross 2010, que será realizado em agosto, nos dias 21 e 22 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começa a trazer frutos para os principais pilotos do mundo e para o turismo sul mato-grossense. A Mormaii, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross e licenciada oficial da linha eyewear MX1, está preparando uma grande festa para receber as principais feras do mundo e mostrar as belezas do pantanal sul mato-grossense.

O cenário para o encontro será uma fazenda próxima ao município de Bonito, Mato Grosso do Sul, onde os participantes do ‘Mormaii Day’ terão a oportunidade de conhecer de perto as belezas da região e sua culinária. “A intenção é apresentar as diferentes belezas do Brasil, com o que há de melhor em cada lugar que sediar uma etapa do Mundial de Motocross. Foi assim ano passado em Santa Catarina, e iremos repetir o evento, desta vez no Mato Grosso do Sul”, revela Marlon Koerich, diretor de marketing da divisão de motociclismo e acessórios da Mormaii.

Pilotos do Mundial de Motocross visitarão Bonito

Pilotos do Mundial de Motocross visitarão Bonito

Na última edição do Mundial de Motocross no Brasil, em Canelinha, Santa Catarina, a Mormaii organizou uma grande recepção para os pilotos em Garopaba, no litoral Sul de Santa Catarina. Este ano o evento acontecerá na quinta-feira que antecedo a prova, no dia 19 de agosto. Além dos pilotos, também serão convidadas as principais equipes e a mídia especializada.

O Campeonato Mundial de Motocross promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos. Na MX1, Antônio Cairoli é o atual líder da competição, mas os últimos resultados do segundo colocado, Max Nagl, mostram que a disputa pelo título tem tudo para ficar cada vez mais emocionante.

Já na MX2, o atual campeão Marvin Musquin tem duas das maiores promessas como adversários pelo título. O alemão Ken Roczen – que no ano passado se tornou um dos favoritos do público brasileiro e tem 16 anos, é o vice-líder da competição.

Outro piloto que tem chamado a atenção do público brasileiro é Jeffrey Henrlings. Com apenas 15 anos ele é o atual terceiro colocado do campeonato e vem ao Brasil pela primeira vez.

Pilotos da 2B Racing participarão da etapa Brasil do Mundial de MX

Pilotos da 2B Racing participarão da etapa Brasil do Mundial de MX

O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Mormaii, Red Bull e Teka Group. Realização Bracco Internacional e YouthStream, além da Supervisão Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.

Texto : Yes Sports

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Ediie !!

Muito obrigado pela dica do erro no texto.

Erro cometido, erro corrigido.

1 abraço, Jorge

Eddie disse:

Ola, um pequeno detalhe no final do primeiro paragrafo onde esta escrto “pantanal mato-grossense” o certo serioa SUL mato-grossense.
é so um detalhe mas nos q somos do MS sempre ficamos incomodados. vlw

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly