Juner Rockenbach na estreia do Sertões Series

Foto por IC Fotos | 25 de maio de 2010 - 22:30

Tem início nesta sexta-feira, 28 de maio, a mais nova competição off-road do Brasil, o  Sertões Series. A nova competição terá sua primeira etapa na cidade de Avaré, São paulo, e o piloto gaúcho Juner Rockenbach já confirmou presença na disputa da categoria Super Production.

A prova, que será realizada no sábado, terá duas especiais. Serão cerca de 130 quilômetros de percurso, passando por fazendas de cultivo de café, laranja e cana de açúcar. Juner terá adversários de peso, como Juca Bala e Zé Hélio, mas está confiante na busca por um bom resultado.
“É minha primeira participação na classe principal, mas as expectativas são muito boas. Terei que enfrentar grandes concorrentes, por isso me preparei bastante. Acredito que pequenos detalhes durante a corrida irão definir o campeão, estou concentrado para não cometer erros e tornar-me o primeiro vencedor da competição”, afirmou Juner.

Juner está se preparando para o Sertões 2010

Juner está se preparando para o Sertões 2010

O Sertões Series fornece o ambiente ideal para preparação para o Rally Internacional dos Sertões, prioridade de Juner na temporada 2010. O gaúcho é detentor dos títulos de 2006 e 2007 na categoria Brasil e pretende alcançar seu terceiro caneco, desta vez na classe mais competitiva.

Rinaldi é um dos patrocinadores de Juner Rockenbach

Rinaldi é um dos patrocinadores de Juner Rockenbach

“Sem dúvidas será uma ótima preparação, tanto na parte física quanto técnica. Terei a chance de fazer os últimos acertos e chegar 100% ao Rally dos Sertões. Estou motivado e acredito que tenho boas chances nas duas competições. Espero conquistar os títulos”, comentou o atleta patrocinado pela Rinaldi.

Após a disputa de Avaré, o Sertões Series terá sua segunda etapa realizada durante o Rally dos Sertões, entre os dias 10 e 21 de agosto, e a terceira acontece em dezembro, no estado de São Paulo.

Texto : Daniela Burgonovo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly