SR39 é garantia de melhor desempenho no off-road

Foto por Divulgação | 27 de maio de 2010 - 19:30

Sucesso entre os praticantes de motociclismo off-road, o pneu da Rinaldi Strong Race SR 39 acaba de ganhar uma nova medida para atender a demanda de motocicletas nacionais. O modelo passa a ser disponibilizado no tamanho 100/100-18, para uso traseiro.

Desenvolvido com um composto para solo intermediário, o SR 39 proporciona excelente desempenho, inclusive nas condições mais adversas de uso. O pneu da Rinaldi oferece maior aderência graças a sua distribuição de gomos e garante ainda durabilidade devido à estrutura da carcaça.

Quem confirma são os pilotos patrocinados pela fabricante, nomes de peso no cenário motociclístico como Ratinho Lima e Pipo Castro. “O pneu se comporta muito bem e oferece um rendimento incrível. Tendo um equipamento deste nível em mãos, a temporada 2010 tem tudo para ser de muitas conquistas”, destacou Ratinho.

Pneu dianteiro SR 39 aro 21 é o novo produto da Rinaldi

Pneu dianteiro SR 39 aro 21 é o novo produto da Rinaldi

Além da nova dimensão, o SR 39 está disponível nas melhores lojas do país nos tamanhos 80/100-21 para uso dianteiro e 100/90-19 para traseiro. Vale ressaltar que até o fim do ano a Rinaldi pretende lançar mais duas novas medidas, ampliando a opção de escolha dos consumidores.

O pneu traseiro SR 39 aro 19 foi testado por Pipo Castro e Ratinho Lima

O pneu traseiro SR 39 aro 19 foi testado por Pipo Castro e Ratinho Lima

Para conferir dicas de segurança, armazenamento e conhecer outros modelos da empresa gaúcha, confira o site www.rinaldi.com.br Mais informações podem ser obtidas através do e-mail : [email protected] ou ainda pelo telefone (54) 3455-7500.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly