Cantero defende liderança no Paraguaio de MX

Foto por Divulgação | 29 de maio de 2010 - 14:30

O piloto paraguaio Adrián Cantero, patrocinado pela Rinaldi, esta preparado para mais uma disputa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2010. Neste fim de semana, dias 29 e 30 de maio, ele participa da quarta etapa, que será realizada na cidade de Concepción.
O piloto se sente mais confiante após ter alcançado a liderança da categoria MX1 com a vitória na última corrida. Seu objetivo é manter a performance e continuar cruzando a linha de chegada em primeiro para somar o máximo de pontos e alcançar no fim da temporada o 15° título Paraguaio de Motocross.

Cantero é líder do Paraguaio de MX na categoria MX1

Cantero é líder do Paraguaio de MX na categoria MX1

“Agora que estou no ritmo espero poder mantê-lo. A motivação para continuar na ponta da tabela é muito grande, os treinos estão cada vez mais intensos e a expectativa não poderia ser melhor. Pretendo subir ao lugar mais alto do pódio mais uma vez”, afirmou.

Adrian tem o patrocínio da Pro Tork e Rinaldi

Adrian tem o patrocínio da Pro Tork e Rinaldi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly