Conceição de Macabu recebe o Carioca de Motocross

Por Aline Thurler | 01 de junho de 2010 - 14:30

Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, vai ferver no próximo final de semana, 5 e 6 de junho. Como já está virando tradição, a cidade será sede de mais uma etapa do Campeonato Carioca de Motocross, a 3ª etapa da temporada 2010.

A maioria pilotos já conhecem muito bem a pista, e a opinião deles costuma ser unânime: trata-se de uma das melhores pistas de Motocross do Estado. A pista já está pronta, só esperando pilotos e motos !!

A pista está localizada no Parque de Exposições da cidade, que estará recebendo de 3 a 6 de junho grandes shows em decorrência da Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu.

As inscrições para a prova estão abertas através do site da CBM – www.cbm.esp.br/sistema , e poderão ser efetuadas antecipadamente com desconto até as 18:00 horas da próxima quarta-feira, 3 de junho.

Façam logo suas inscrições e participem desta corrida que promete ser emocionante !!

A 3ª etapa do Carioca de Motocross 2010 é uma realização da Prefeitura de Conceição de Macabu, com apoio do Macabu Trail Clube, que está esperando pilotos e público de braços abertos. A organização é da Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro – Femerj.

Cartaz de divulgação da terceira etapa do Carioca de MX 2010

Cartaz de divulgação da terceira etapa do Carioca de MX 2010

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly