Ingressos para o Arenacross em Ribeirão já estão à venda

Foto por Maurício Arruda | 02 de junho de 2010 - 22:30

A terceira etapa da temporada 2010 do Arenacross marcada para o próximo dia 12 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, será um dos eventos integrantes da programação dos 154 anos da cidade. A pista, montada no Jóquei Clube, deve reunir cerca de sete mil pessoas. Os treinos estão previstos para às 13:00 horas e as provas às 19:00 horas.

Categoria Pro tem presença de pilotos Top da América Latina

Categoria Pro tem presença de pilotos Top da América Latina

Para assistir aos principais nomes do motocross nacional em ação, o público já pode comprar os ingressos nos seguintes pontos: concessionárias Honda Motoasa, RP Motos e Santa Emília, além da SBS Moto  Peças e Rede Recapex . As entradas são limitadas e devem ser retiradas antecipadamente. O valor é de apenas R$5,00  e toda a renda será revertida para o Hospital do Câncer e para o Lar São Francisco de Assis.

Armstrong da Dunas Race / Brasil Racing / Honda é o líder da 85

Armstrong da Dunas Race / Brasil Racing / Honda é o líder da 85

Competição
Após duas etapas – São José (SC) e Indaiatuba (SP) – o piloto de Nova Friburgo (RJ) Swian Zanoni lidera o Arenacross na categoria Pró, com 72 pontos.  Thales Vilardi, de São Paulo, segue na frente na Júnior com 35. Entre os que disputam a categoria 85, o paranaense Endrews Armstrong é o primeiro colocado com 40 pontos. Na 65, Enzo Lopes, da cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul também está na liderança com 40 pontos. Entre os que disputam a categoria 50, Arthur Todeschini, de Chapecó (SC), está na ponta da classificação com 37 pontos.

Serviço
Arenacross – 3ª etapa – Ribeirão Preto
Data: 12 de junho – sábado
Local: Jóquei Clube
Treinos: 13:00 horas
Provas: 19:00 horas
Ingressos: R$5,00
Pontos de venda: Concessionárias Honda
Motoasa  – Av. Dr. Francisco Junqueira,3410
RP Motos – Av. Treze de maio, 527
Santa Emília – Av Presidente Castelo Branco, 2350
SBS Motos – Rua José Bonifácio, 62
Rede Recapex:
–  Av. Dom Pedro I, 1226
–  Av. Dr. Francisco Junqueira, 2364
–  Av Marechal Costa e Silva, 2550

O Arenacross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto, além do apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, Rádio Difusora e Band FM.

Compartilhe este conteúdo

Tags: ,

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly