Vencedores do Gaúcho de MX em Sananduva

Foto por Nicolas Dalzochio | 06 de junho de 2010 - 19:40

Com um público maravilhoso, que foi brindado com um dia não menos maravilhoso, a cidade de Sananduva, no norte do Rio Grande do Sul, recebeu neste domingo a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010. Logo de manhã cedo a pista localizada no Parque Frei José estava coberta por uma neblina, o que atrasou o início do warm-up. As corridas valendo pontos iniciaram às 11:40 horas com a categoria Estreantes Importadas, tendo na sequência as categorias 50A e 50B, que correm juntas, e depois as Femininas A e B que também correm juntas, mas pontuam separadas.

Pódio da categoria MX3 com Marcelo Agostini no topo

Pódio da categoria MX3 com Marcelo Agostini no topo

Gabriel Della Flora foi o vencedor da categoria 65

Gabriel Della Flora foi o vencedor da categoria 65

Às 12:30 horas foi feito um intervalo para o almoço do pessoal da organização e equipes, sendo que as competições recomeçaram às13:35 horas com a categoria Intermediária MX2. Depois aconteceram as corridas das categorias MX3 e 65, com um intervalo para a solenidade de abertura oficial. Depois do pronunciamento das autoridades, entre eles o prefeito de Sananduva, a categoria Intermediária MX1 entrou na pista para uma das disputas mais intensas da tarde, com pegas que emocionaram grande parte do público estimado em quase 5.000 pessoas.  Depois foi a vez da categoria 230, seguida da MX2.

Silvio Lodi da cidade de Marau foi o vencedor da MX4

Silvio Lodi da cidade de Marau foi o vencedor da MX4

Duda Parise que agora mora em Sananduva venceu na MX1 e MX2

Duda Parise que agora mora em Sananduva venceu na MX1 e MX2

As três últimas categorias disputadas em Sananduva foram a MX4, a 85 e a MX1, a mais forte do Motocross. A última bateria encerrou às 17:20 horas, com um pódio muito festejado, pois o evento foi um sucesso e sem nenhum acidente grave, sendo que as ambulâncias nem se mexerem, pois ninguém se machucou. Veja agora quem foram os vencedores da terceira etapa do Gaúcho de Motocross 2010 nas 14 categorias disputadas neste domingo, 6 de junho em Sananduva.

Vencedores da terceira etapa do Gaúcho de Motocross 2010

Categoria Estreantes – Roberto ‘Beto’ Bergaman
Categoria 50A – Gabriel ‘Gaby’ Andrigo
Categoria 50 B – Felipe Migliorini
Categoria Feminina A – Maiara Gringa’ Basso
Categoria Feminina B – Marciene Baldissera
Categoria Intermediária MX2 – Jonatas ‘Joaninha’ Migliorini
Categoria MX3 – Marcelo Agostini
Categoria 65 – Gabriel Della Flora
Categoria Intermediária MX1 – Douglas Finatto
Categoria 230 – Fabricio Zaparolli
Categoria MX2 – Douglas ‘Duda’ Parise
Categoria – MX4 – Silvio Lodi
Categoria 85 – Gustavo Roratto
Categoria MX1 – Douglas ‘Duda’ Parise

Clique aqui e confira os resultados de todas as categorias da etapa de Sananduva do Gaúcho de MX 2010.

Organização e patrocinadores
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem a organização e supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, com o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionária do RS, Impacto Motos e IMS equipamentos, e apoio de Octano Gráficos, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Compartilhe este conteúdo

Os comentários estão desativados.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly