Adiada etapa do Brasileiro de Supermoto

08 de junho de 2010 - 14:20

Seguem sem data e local a 3ª e a 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2010. A 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2010 que seriam realizadas nos dias 29 e 30 de maio, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, acabaram sendo adiadas, e com isto o campeonato que a princípio deveria ter suas 3ª e 4ª etapas em Brasília no mês de abril, está novamente sem data e local para a continuidade da temporada.

A decisão do adiamento foi tomada numa reunião na manhã da terça-feira, dia 25 de maio, onde a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, decidiu adiar as 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2010, que seriam realizadas naquele final de semana no kartódromo de Volta Redonda. Nos próximos dias a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, fará a divulgação de nova data e local para as etapas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly