Pilotos Honda receberam Guidão de Ouro

Foto por Foto Luiz Pires | 11 de junho de 2010 - 8:00

Os pilotos da Equipe Honda Dário Júlio e Swian Zanoni receberam nesta quarta-feira, 10 de junho, o prêmio Guidão de Ouro, promovido pela Adrenal Editora, composta pelas revistas Moto Action, Dirt Action e Bike Action. O evento foi realizado no Centro de Convenções Senac, em São Paulo. A escolha dos melhores do ano foi feita pelos próprios leitores das publicações, consideradas umas das mais importantes do segmento.
Esta é a terceira vez consecutiva que Dário conquista o troféu de melhor piloto off-road. Tricampeão brasileiro e mineiro de enduro de regularidade, Dário comemorou mais este prêmio. “É o reconhecimento de todo o trabalho realizado durante a temporada passada e incentivo para o bom desempenho nas competições em andamento deste ano”, diz.

Dário Júlio foi o escolhido na categoria Enduro de Regularidade

Dário Júlio foi o escolhido na categoria Enduro de Regularidade

Swian Zanoni, escolhido pelo público como melhor piloto de motocross, não pode comparecer à premiação devido aos treinamentos para a terceira etapa do Arena Cross, que será realizada neste sábado, 12 de junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele lidera a categoria Pró da competição.

Wilson Yasuda, gerente de competições Honda, recebeu o troféu em nome de Swian e de Rodrigo “Lama” Santos, que integrou a Equipe Honda em 2009 e foi eleito o piloto revelação. “Esse prêmio é muito gratificante porque são os leitores da revista que escolhem os vencedores. Agradeço a todos que votaram por acompanharem o trabalho desenvolvido pela Honda”, destaca.

Celestino Flaire da Dirt Action e Wilson Yasuda da Honda

Celestino Flaire da Dirt Action e Wilson Yasuda da Honda

Em relação às motocicletas, a Honda CRF 450R e a Honda CRF 450X venceram, respectivamente, nas categorias motocross e off-road. Na categoria naked até 700cc, a Honda CB 600F Hornet levou o troféu. Já a Honda CB 1300 foi a escolhida entre as naked acima de 700cc. Por fim, o público votou na Honda CBR 1000 RR Fireblade como a melhor esportiva acima de 700cc.

Confira os prêmios recebidos pela Honda:

Revista Dirt Action
Categoria piloto motocross – Swian Zanoni
Categoria piloto revelação – Rodrigo ‘Lama’ Santos
Categoria piloto off-road – Dário Júlio
Categoria motocicleta off-road – Honda CRF 450X
Categoria motocicleta motocross – Honda CRF 450R

Revista Moto Action
Categoria naked até 700cc – Honda CB 600F Hornet
Categoria naked acima de 700cc – Honda CB 1300
Categoria esportiva acima de 700cc – Honda CBR 1000 RR Fireblade

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.
Texto : VipComm

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly