Foto do Dia Mundocross

Foto por Divulgação | 17 de junho de 2010 - 0:01

O tri-campeão Gaúcho de Velocross Rodrigo Volcan está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de Velocross 2010. Na foto ele aparece na disputa da segunda etapa do Brasileiro de VX em Maricá, no Rio de Janeiro, dia 23 de maio. O piloto também é o líder do Campeonato Gaúcho de Velocross nas categorias VX1 e VX2, onde busca mais dois títulos no Estadual. Volcan conta com o patrocínio de Paulinho Moto Peças, Bergmann Máquinas/Stihl, WGK Indústria, STP by Makena e Volcan Mecânica Automotiva.
Saiba mais sobre Rodrigo Volcan acessando www.volcanmotorsports.com.br

Rodrigo Volcan

Rodrigo Volcan

Compartilhe este conteúdo

Comentários

J.Eduardo disse:

Pode cre o melhor piloto do sul,
E se depender dele vai si consagra o melhor do brasil
fico feliz por te o reconhecimento merecido!!!

Batata eventos disse:

Parabéns ao mundo cross e a vc Jorge por publicar uma foto e uma matéria do melhor piloto do RS. Posso falar com a convicção de quem acompanhou o Rodrigo Volcan praticamente em todas as pistas de velocross do Estado, para esse piloto não têm pista ruim e não têm organização ruim, e foram mais de 200 provas que passamos juntos e em lados opostos, pois sempre foi super disciplinado tanto com os organizadores quanto com seus adversários. Esse é o Multi Campeão Rodrigo Volcan, o maior Campeão de toda a história do velocross (veloterra) no Rio Grande do Sul. Parabéns Rodrigo, vc merece.

MANO disse:

Twitter: manosls
Parabéns Vulcan e Jorge.
O Esporte na Zona Sul tem muito a agradecer ao Rodrigo pelo piloto que é, participativo e competitivo. E também ao Jorge, que abre espaço para todos.
Abraços
MANO

Isaias Thurow disse:

Esta aí o melhor piloto do Velocross gaúcho tendo seu reconhecimento nacional.
Parabéns ao Mundocross por dar espaço aos pilotos.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly