Vitor Almeida teve bom resultado no Arenacross

Foto por Valdinei Caetano | 18 de junho de 2010 - 10:40

Os pilotos da equipe Filadélfia Kids disputaram no sábado passado, 12 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo, a terceira etapa da temporada 2010 do Arenacross. A prova foi mais um grande espetáculo e contou com 8 mil pessoas nas arquibancadas. Estar entre os grandes nomes do motociclismo nacional era o desejo da equipe quando foi formada no ano passado. Agora já se pode sonhar em estar entre os melhores pilotos da categoria, algo que parecia distante já está ao alcance dos dois pilotos da equipe Vitor e Léo Almeida.

Vitor conquistou o quinto lugar na 65cc e foi muito elogiado. Constante e sem cometer erros durante todo o final de semana, esse resultado trouxe muita expectativa para um lugar no pódio nas próximas etapas. “Os pilotos estão se esforçando bastante e os resultados estão aparecendo”, comentou Agnaldo Silva, chefe da equipe.

Vitor está em sua segunda temporada no Arenacross

Vitor está em sua segunda temporada no Arenacross

Léo Almeida finalizou a bateria na nona colocação. Ele teve a infelicidade de sofrer uma queda logo na primeira volta da prova e fez uma aprova de recuperação. Mesmo com esse resultado, Léo também saiu satisfeito com sua evolução na pista.

“Para nós, é uma grande vitória esses resultados, pois a pouco tempo atrás, quando começamos, figurávamos entre os últimos e agora estamos bem próximo de conquistar nosso primeiro pódio na categoria”, completou Agnaldo. Vitor e Léo Almeida competem na categoria 65cc e estão em seu segundo ano de competições.

A equipe Filadélfia Kids tem patrocínio de: Adrenalina Off-Road/Colombo Leilões/Filadélfia Documentos/Cromamix/Havaianinha Bebidas e Auto Peças Paraná. Para saber mais sobre a equipe acesse o site www.filadelfiaracing.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly