Logo mais tem Programa Mundocross na Rádio Pró

21 de junho de 2010 - 14:40

Hoje à noite tem Programa Mundocross Ao Vivo na Rádio Pró Moto. O programa é transmitido pela internet e fala de assuntos ligados a Motocross, Supercross, Arenacross, Cross Country, Velocross no Brasil e pelo mundo afora. O Programa desta segunda vai comentar sobre a etapa da Superliga de Motocross em Chapecó, a expectativa da terceira etapa do Brasileiro de Motocross e a continuação da análise sobre o atual momento do Motocross no Brasil, tudo isto com a participação dos ouvintes através do MSN.

Participação através do MSN
Para participar do Programa Ao Vivo adicione nosso MSN : [email protected]
Programa Mundocross na Rádio Pró Moto : Apresentação de Jorge Soares com participação de Sílvio Bilhar.

Como escutar o Programa Mundocross
Para escutar acesse : www.mundocross.com.br e no lado direito do site uma das abas é a da Rádio. Clique nela e abrirá um botão de play. Clique no play para você ter acesso a quatro opções de programas para escutar a Rádio Pró Moto. Escolha aquele que você já tem instalado em seu computador e escute o Programa Mundocross.

O Programa Mundocross tem o apoio da :
Federação Gaúcha de Motociclismo – www.fgm.com.br
Dash Industries – www.dashindustries.com.br

A Dash produz lixas de aderência para motos de Cross

A Dash produz lixas de aderência para motos de Cross

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Rafael Hoffmann disse:

Bom dia, passando para dar uma opinião.
Imagino que eu como muitos aqui não podem entrar na internet a noite por causa de faculdade ou outros motivos, e passo para pedir para colocarem uma versão gravada do programa para que possamos escutar em horários alternativos.
Vlw a todos, abraços

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly