Cancelada etapa do Gaúcho de MX em Sertão

25 de junho de 2010 - 23:00

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 estava agendada para o dia 4 de julho na cidade de Sertão Santana, mas por questões burocráticas a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, teve que cancelar evento. Com isto, a quarta etapa da temporada 2010 do campeonato Estadual de Motocross do Rio Grande do Sul será no dia 25 de julho, na histórica Triunfo, cidade localizada a beira do rio Jacuí.

E a quinta etapa do Gaúcho de Motocross também foi confirmada por Paulo ‘Jabuti’ Della Flora, presidente da FGM, e irá acontecer no dia 15 de agosto em Maratá, cidade do Vale do Caí, e que por várias temporadas havia recebido a etapa de abertura do campeonato. As demais etapas da temporada 2010 do Gaúcho de Motocross também já tem data e locais definidos conforme o calendário abaixo.

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Calendário do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010

1ª Etapa – 21 de março – Marau
2ª Etapa – 2 de maio – Venâncio Aires
3ª Etapa – 6 de junho – Sananduva
4ª Etapa – 25 de julho – Triunfo
5ª Etapa – 15 de agosto – Maratá
6ª Etapa – 5 de setembro – Casca
7ª Etapa – 12 de setembro – Farroupilha
8ª Etapa – 3 de outubro – Terra de Areia

Patrocinadores do Gaúcho de Motocross 2010
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionária do RS, Impacto Motos e IMS Equipamentos, e o co-patrocínio de Octano, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Clique e veja a galeria de fotos da etapa do Gaúcho de Motocross em Sananduva.

Veja a classificação do campeonato após três etapas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly