Chumbinho sofreu acidente e está na UTI em Joinville

Por Daniela Burgonovo | Foto por Divulgação | Fotos por Divulgação | 30 de junho de 2010 - 12:30

Milton ‘Chumbinho’ Becker está fora das pistas temporariamente. Na tarde de ontem, 29 de junho, o piloto catarinense teve uma queda durante um treino na cidade onde mora, Joinville, no norte de Santa Catarina, sendo imediatamente internado no Hospital Dona Helena, onde após exames foram constatadas quatro costelas quebradas e o baço perfurado.

“Ele passou por uma cirurgia para a retirada do baço e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, porém não corre nenhum risco. Os médicos não nos deram uma previsão de quanto tempo ele precisará para se recuperar, mas torcemos para que ele fique bem o quanto antes”, explicou a esposa de Chumbinho, Carine Becker.

Chumbinho está internado no Hospital em Joinville

Chumbinho está internado no Hospital em Joinville

Admirado no cenário motociclístico, Chumbinho tem 42 anos (completará 43 no dia 18 de julho), e possui em seu currículo 14 títulos nacionais, sendo 10 no Motocross, 3 no Supercross e 1 no Ultracross. Nesta temporada ele lidera a categoria MX3 no Campeonato Brasileiro de Motocross e também na Superliga, competição esta na qual se preparava para disputar a quarta etapa, neste fim de semana, 3 e 4 de julho , em Indaiatuba, São Paulo. A equipe do site Mundocross deseja uma excelente recuperação ao Chumbinho, e que o super-campeão possa estar o mais rapidamente de volta às pistas.

Chumbinho está liderando o Brasileiro e a Superliga na MX3

Chumbinho está liderando o Brasileiro e a Superliga na MX3

Compartilhe este conteúdo

Comentários

ananias disse:

Olá amigo chumbinho,que Deus lhe proteja sempre;nós aqui do rio de janeiro estamos torcendo para sua melhora e retorno as pistas,um abraço.

Prika Becker disse:

Quero agradecer a todos que rezaram e torceram pelo meu irmão Chumbinho!
Graças a Deus ,ele está se recuperando bem….e está fora de perigo!
Obrigado !!!!Vlw

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Cláudio !! Com certeza o Chumbinho tem um super preparo físico e isto vai lhe ajudar e muito a se recuperar o + rápido possível.

Aê Adriano !! É, tens razão, q esta urucubaca vá prá bem longe e já chega de lesão no Motocross para este ano…… agra lesão no Motocross só no dia 30 de fevereiro e o ano o diabo pode escolher rsrsrsrsrsr

Aê Sarkiss !! Opa, vc merece o carinho do pessoal do meio do Cross por que vc é gente boa e as pessoas gostam de vc. Que você melhore bem e que volte as pistas 100% e aí será só felicidade.

Um abração prá vcs.

Jorge

nasri sarkiss disse:

Agradeço ao mundocross pelo espaço e carinho…e também a todas as pessoas que rezaram por minha recuperação.
Graças a DEUS ja estou em casa com minha família me recuperando.
Também dejeso melhoras ao Chumbo que além de amigo é um grande exemplo de superação e profissionalismo.
Grande abraço
Sarkiss #153

Adriano Gil da Cruz disse:

Sai azar!! Esse já é o terceiro piloto de nivel nacional que fica de molho. Mês passado Stedile e Sarkiss, agora o Chumbinho. Que pare por aí essa zica.

Twitter: claudiodamata38
Ele tem um condicionamento físico muito bom. Logo logo estará de volta as pistas ! Estamos torcendo por vc !!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly