Nesta sexta tem Brasileiro de Motocross na TV

Foto por Elton Souza | 08 de julho de 2010 - 20:50

O programa especial com a cobertura da terceira etapa do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 será exibido às 12:30 horas desta sexta-feira, 9 de julho, pelo canal ESPN. As provas realizadas na pista arenosa da cidade de Quissamã, Rio de Janeiro, renderam belíssimas imagens.

Nesta edição os pilotos falam sobre o que o esporte representa em suas vidas. Além disso, você poderá conferir os melhores momentos das disputas, entrevistas com os campeões de todas as categorias, detalhes dos bastidores do evento e muito mais.

ESPN vai transmitir momentos do Brasileiro de MX em Quissamã

ESPN vai transmitir momentos do Brasileiro de MX em Quissamã

O programa, que é uma realização da Edu Appel Gerenciamento de Marcas e IVA Filmes, traz os melhores momentos das provas na cidade do litoral norte fluminense, numa pista mista de areia e terra que agradou os pilotos e o público. O norte-americano Scott Simon, piloto da Pro Tork Racing Team, venceu as provas na MX1 e MX2, assumindo a liderança na classificação de ambas categorias. Outro piloto que comemorou muito a etapa foi o Anderson Amaral, da 2B Duracell Racing, que venceu as duas provas da 85 realizadas nos dias 26 e 27 de junho.

Anderson Amaral sendo entrevistado por Daniela Burgonovo

Anderson Amaral sendo entrevistado por Daniela Burgonovo

Além deles, os fãs poderão acompanhar os depoimentos de ‘Pipo’ Castro, Dudu Lima, Kioman Navarro Muñoz e com o inglês Adam Chatfield, entre outros. Para completar o time, Milton ‘Chumbinho’ Becker deu uma volta pelo circuito com uma câmera em seu capacete. O programa voltará a ser exibido pela ESPN na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, às 20 horas. Enquanto você não assiste o vídeo da terceira etapa, clique nos links abaixo e reveja como foi a segunda etapa do Brasileiro de MX disputada em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

2ª Etapa – 25 de abril – Carlos Barbosa / RS – Parte 1

2ª Etapa – 25 de abril – Carlos Barbosa / RS – Parte 2

2ª Etapa – 25 de abril – Carlos Barbosa / RS – Parte 3

2ª Etapa – 25 de abril – Carlos Barbosa / RS – Parte 4

O Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 conta com o patrocínio da Pro Tork e da Rinaldi, com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê Déo, aí Newton !!

Eu tava ligado no canal ESPN e como naum tava dando a transmissão, e perto da uma hora troquei pro ESPN Brasil e quando passou da uma hora, eu liguei para o Edu Appel, um dos produtores do vídeo.

Perguntei se tinha passado, pois achei que tinha vacilado e tivesse passado no ESPN Brasil, e ele me disse que não tinha podido assistir e naum sabia se tinha passado ou não.

Ele me informou que iria ver com a ESPN e me passará informações de quando será transmitido.

Um abração e desculpe eu ter publicado uma informação que acabou não acontecendo !!!

Jorge

Déo Martins disse:

Twitter: Deomartins
Programação na grade e mais uma vez a ESPN pisa na bola e não apresenta o anunciado!!!

newton junior disse:

Mais uma vez anuncia e nao passa. Essa e a ESPN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly