FGM confirma etapas do Gaúcho de Motocross

Foto por Sílvio Bilhar | 09 de julho de 2010 - 17:15

Num grande esforço e com muitos deslocamentos, o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, o ‘Jabuti’, confirmou nesta quinta-feira, 9 de julho, as cinco etapas finais do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010. “Aproveitamos um tempo de calmaria nas principais provas do Estado para viajarmos e acertar pessoalmente algumas etapas que estavam próximas da confirmação”, disse Jabuti.

O campeonato terá sua 4ª etapa em Triunfo, no dia 25 de julho, ocasião em que retornará a distribuição de brindes e bônus aos pilotos, sendo previsto 100 prêmios. A 5ª etapa está marcada para o dia 15 de agosto em Marata, a 6ª etapa ocorrerá dia 12 de setembro em Casca, já a 7ª etapa está confirmada para o dia 26 de setembro com o Motocross retornando para Terra de Areia. E agrande final do campeonato com a 8ª etapa no dia 10 de outubro em Farroupilha.

Disputas do Gaúcho de Motocross retornarão em Triunfo

Disputas do Gaúcho de Motocross retornarão em Triunfo

“Com isto poderemos trabalhar melhor e planejar de forma mais organizada, não apenas as outras modalidades, mas também pensarmos na temporada de 2011, a nossa principal meta a partir de agora para a FGM”, concluiu Jabuti.

Calendário do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010

1ª Etapa – 21 de março – Marau
2ª Etapa – 2 de maio – Venâncio Aires
3ª Etapa – 6 de junho – Sananduva
4ª Etapa – 25 de julho – Triunfo
5ª Etapa – 15 de agosto – Maratá
6ª Etapa – 12 de setembro – Casca
7ª Etapa – 26 de setembro – Terra de Areia
8ª Etapa – 10 de outubro – Farroupilha

Patrocinadores do Gaúcho de Motocross 2010
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionária do RS, Impacto Motos e IMS Equipamentos, e o co-patrocínio de Octano, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Clique e veja a galeria de fotos da etapa do Gaúcho de Motocross em Sananduva.

Veja a classificação do campeonato após três etapas.

Texto : Secretaria de Comunicação FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly