Wellington Garcia está voltando as pistas

Foto por Divulgação | 11 de julho de 2010 - 19:50

Contagem regressiva para o goiano Wellington Garcia, piloto da equipe oficial Honda voltar a acelerar. O atual campeão Brasileiro de Motocross nas categorias MX1 e MX2 retirou um parafuso do pé esquerdo no último dia 21 de junho, e desde então não voltou aos treinos de pista.

“Devo retornar nesta segunda ou terça-feira. Estou um pouco ansioso, até para checar se meu pé vai resistir ao esforço. Tenho feito academia e um pouco de corrida a pé, não quero perder condicionamento para quando voltar a competir”, comentou Garcia

Wellington voltará aos treinos com moto esta semana

Wellington voltará aos treinos com moto esta semana

Sua próxima prova deve ser a próxima etapa do Arenacross 2010, que será em São Bernardo, São Paulo, no dia 7 de agosto. “Vou ir conferindo minhas condições aos poucos”, concluiu o piloto goiano.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

anubio disse:

vc e simplesmente o melhor meu nobre.grande abraco meu irmao.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly