Rinaldi fará ação promocional em Foz do Iguaçu

Foto por Divulgação | 12 de julho de 2010 - 14:40

Quem não aproveitou as ações promocionais da Rinaldi nas três primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross não precisa se preocupar. A líder em vendas de pneus de reposição no país já confirmou sua presença na quarta etapa da competição, que será realizada no próximo final de semana, dias 17 e 18 de julho, em Foz do Iguaçu, Paraná.

A ação será em parceria com a PPneus Moto Peças, que irá oferecer toda a linha off-road da fabricante a preços especiais e prazo diferenciado, além de consultoria técnica gratuita. Os competidores terão a sua disposição vários modelos e medidas, que atendem as mais diversas necessidades de uso.

PPneus venderá pneus Rinaldi a preços especiais

PPneus venderá pneus Rinaldi a preços especiais

“Cada vez mais pilotos exigem produtos Rinaldi, já que a marca é sinônimo de tradição e qualidade, por isso, esperamos fazer bons negócios na ocasião”, afirmou o sócio-proprietário da PPneus Moto Peças, Maurício Garcia. “Estamos ansiosos pelo evento, os atletas poderão comprovar todos os atributos dos nossos pneus na pista”, afirmou o gerente comercial da Rinaldi, Sérgio De Paris.

Não deixe de conferir a ação promocional da Rinaldi e também as disputas do principal campeonato da modalidade no país. Além de patrocinar o evento, a empresa gaúcha ainda apoia os atletas Pipo Castro, Humberto Martin, Roberto Castro, Kioman Munoz e os irmãos Dudu e Ratinho Lima, que estão prontos para mais um show de pilotagem.

Saíba mais sobre a Rinaldi acessando o site www.rinaldi.com.br

Cartaz de divulgação do Brasileiro de Motocross em Foz

Cartaz de divulgação do Brasileiro de Motocross em Foz

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly