Ainda há vagas no curso de Rodney Smith em SP

Foto por Divulgação | 13 de julho de 2010 - 8:00

O multi campeão do GNCC, o americano Rodney Smith, está no Brasil realizando cursos de pilotagem, e uma nova turma com 12 pessoas está sendo montada para o ‘Curso Rodney Smith’, que tem data prevista para os dias 23, 24 e 25 de julho, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Não perca esta oportunidade de participar de um curso com um dos mais completos pilotos do mundo. Leia as informações a seguir e veja como fazer sua inscrição.

Curso Rodney Smith
Local: ASW Off-Road Park
Cidade: Mogi das Cruzes – São Paulo
Período: 23, 24 e 25 de julho

Sobre Rodney Smth
O piloto norte americano Rodney Smith, conhecido no Brasil como ‘Brazuca’, é multi campeão no Cross Country nos Estados Unidos, além de colecionar vários títulos no Motocross, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Ele viveu por alguns anos no Brasil, onde colecionou também muitas amizades, graças ao seu estilo simples de ser e tratar as pessoas. Ele irá passar diversas técnicas para uso em trilha, bem como técnicas de pista, já que o Cross Country envolve as duas modalidades.

Rodney Smith é multi-campeão americano de Cross Country

Rodney Smith é multi-campeão americano de Cross Country

Sobre o curso
Cada participante deverá levar sua moto. Durante os 3 dias serão ministradas aulas práticas e teóricas. Rodney também mostrará todos os exercícios aeróbicos fundamentais a um atleta motociclista. A hospedagem na cidade deverá ser reservada independentemente por cada participante. Haverá todo o sistema de suporte e apoio, com ambulância e pessoal médico de apoio.

Organização
A organização do curso está a cargo da RM Racing. Contato com Maurinho pelo fone: (11) 5531 4309 ou e-mail: [email protected]

Valor do curso
A taxa para participar do curso é de R$2.200,00, que pode ser pago em até 3 vezes iguais nos cartões Master ou Visa.

Apoio
Silva Mattos, RM Racing, Revista Pró Moto e site Mundocross.

Porque fazer este curso ?
A maioria dos praticantes do motociclismo nunca participou de um curso para aprender e treinar técnicas para serem utilizadas no esporte. Com estas técnicas é possível se preparar melhor para competições ou mesmo ter um desempenho melhor e mais seguro na prática do off-road. Neste curso pode-se aproveitar a oportunidade rara para se trocar experiências com um dos mais conhecidos pilotos do mundo, ainda em atividade.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly