Gaúcho de Velocross vai aterrissar em São Borja

13 de julho de 2010 - 20:40

Depois de um final de semana, onde por causa da final da Copa do Mundo de futebol não ocorreram grandes eventos esportivos em duas rodas em praticamente todo o mundo, vem ai a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2010, que chega pela primeira vez a São Borja, a Terra dos Presidentes, neste próximo final de semana, 17 e 18 de julho.

Loja móvel da Impacto Motos
A loja Impacto Motos, com quatro lojas na serra gaúcha, montou um caminhão especial e assim como já esteve nas três primeiras etapas do Gaúcho de Velocross, estará também em São Borja com venda de produtos e acessórios, promovendo também ações voltadas aos atletas inscritos nas etapas do campeonato Estadual.

Inscrições on-line tem desconto especial
As inscrições on-line encerram na sexta-feira, 16 de julho, às 18:00 horas. Lembrando que no domingo não haverá inscrições, e que as inscrições via internet tem valor reduzido. Clique aqui e faça sua inscrição antecipada.

Cartaz de divulgação do Campeonato Gaúcho de VX em São Borja

Cartaz de divulgação do Campeonato Gaúcho de VX em São Borja

O Campeonato Gaúcho de Velocross 2010 tem o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionárias do RS, Impacto Motos e IMS Equipamentos. A cenografia é da Revollution Eventos.

Veja como foi a terceira etapa do Gaúcho de Veloterra 2010

Para conferir a programação de horários clique aqui

Para ver quem já está inscrito clique aqui

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly