Adiada etapa do Gaúcho de Motocross em Triunfo

20 de julho de 2010 - 15:30

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM , Paulo Della Flora, comunicou que por causa das chuvas que vem caindo na região da grande Porto Alegre, e a previsão de chuvas para os próximos dias até o final de semana, as direções da FGM e do Moto Clube de Triunfo – MCT, decidiram pelo adiamento da etapa de Triunfo, evento que fará parte do Campeonato Gaúcho de  Motocross 2010, marcada inicialmente para o próximo final de semana, dias 24 e 25 de julho.

Segundo os dirigentes da FGM e do MCT. a nova data será definida nos próximos dias, e assim que decidida, será divulgada para a imprensa. Uma outra mudança também será feita na data da quinta etapa, marcada para o dia 15 de agosto em Maratá. É que nesta terça-feira foi decidido pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM e pela Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, que a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross passará de 1º de agosto para o dia 15 de agosto.

Patrocinadores do Gaúcho de Motocross 2010
O Campeonato Gaúcho de Motocross 2010 tem o patrocínio de Rinaldi, Honda Concessionária do RS, Impacto Motos e IMS Equipamentos, e o co-patrocínio de Octano, Motul, Mecânica Zapanetti, DG Metalúrgica, SSul Lodi, KM Motos e Artemoto Troféus.

Confira como foram as primeiras etapas do Gaúcho de Motocross 2010

3ª Etapa – 6 de junho – Sananduva
2ª Etapa – 2 de maio – Venâncio Aires
1ª Etapa – 21 de março – Marau

Veja a classificação do campeonato após três etapas

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Logomarca do Campeonato Gaúcho de Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

esta uma bagunca o calendario deste ano sem falar do siteuma semana apos a ultima prova nao tens a atualizacao da pontuacaodos competidores sou admirador do motocross mas a organizacao esta deixando a dezejar;

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly