Nem só de vitórias vive um piloto de Motocross !!

Foto por Sandra Souza | 28 de julho de 2010 - 17:15

O piloto Rafael Zenni participou de mais uma prova de Motocross neste último final de semana, desta vez em Salto, cidade vizinha a Itu, sua cidade, no interior de São Paulo. Organizada pela Asfalto Zero, a prova reuniu vários pilotos em mais de 10 categorias.

Mais uma vez Rafael disputou a modalidade Pro e a Força Livre, vencendo as duas com muita facilidade. Depois de cada vitória e durante os intervalos das corridas, Rafael posou para inúmeras fotos com fãs, dando autógrafos e conversando com todos,  sempre com muita disposição.  Como é um piloto muito carismático e querido pelo público do motocross, Rafael é sempre muito bem recebido nas cidades por onde passa, e pelos organizadores dos eventos dos quais participa.

Rafael Zenni dando e recebendo o carinho dos fãs

Rafael Zenni dando e recebendo o carinho dos fãs

“Acho importante participar de provas e campeonatos regionais, não só porque servem como um treino completo, mas também porque gosto de estar junto dos meus fãs, e dos fãs do motocross em geral, que comparecem sempre em peso nesses eventos”, disse Rafael Zenni, que aprendeu desde muito cedo a lidar com a fama. “São quase 17 anos dedicados ao motocross, sempre com muita disciplina e seriedade, além da paixão que move um piloto a se dedicar tanto ao esporte”, disse seu pai, Dalmir Zenni, também piloto da Categoria MX4.

Rafael Zenni é piloto da Equipe IMS/Honda, e tem o patrocínio da Polisport, Dash Industries e Zenni Preparações.  Sua próxima participação em provas de motocross será no próximo fim de semana, dia 01 de Agosto em São Roque, na Copa São Paulo de Motocross, e depois no Arenacross dia 7 de agosto em São Bernardo do Campo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly