Brasileiro de Motocross na TV nesta sexta

30 de julho de 2010 - 7:30

O Campeonato Brasileiro de Motocross retorna a tela do canal ESPN nesta sexta-feira, 30 de julho. A emissora exibe às 18 horas o programa especial com a cobertura da quarta etapa da competição, realizada recentemente em Foz do Iguaçu, no Paraná. Destaque para a vitória de Scott Simon na MX1. O piloto que integra a Pro Tork Racing Team segue firme na disputa pelo título da temporada.

O venezuelano Martin está correndo no Brasileiro de MX

O venezuelano Martin está correndo no Brasileiro de MX

A edição traz ainda disputas emocionantes em todas as categorias, sem esquecer as tradicionais entrevistas com os campeões. Depoimentos sobre a vida agitada dos pilotos também fazem parte do material, além de segredos de chefes de equipe, curiosidades e diversas cenas de bastidores. Os amantes do mundo off-road que não prestigiaram o evento não podem perder.

Ratinho Lima é piloto da Vaz/Rinaldi/Kawasaki

Ratinho Lima é piloto da Vaz/Rinaldi/Kawasaki

No dia 20 de agosto o programa volta ser exibido pelo canal às 5:30 horas e também às 19 horas. Vale lembrar que a programação da ESPN – TV por assinatura – pode sofrer alterações. A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina, é patrocinadora máster do campeonato, e a Rinaldi também é uma das patrocinadoras do Brasileiro de Motocross 2010 .

Dudu Lima fez o holeshot na categoria MX1 em Foz

Dudu Lima fez o holeshot na categoria MX1 em Foz

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly