2B Racing estará em ação no Arenacross

Por João Perocco | Fotos por Divulgação | 06 de agosto de 2010 - 19:20

Os irmãos Amaral serão os representantes da 2B Duracell Racing na 4ª etapa do Arenacross que acontecerá neste sábado, 7 de agosto, na Praça de Eventos de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Os dois já estão prontos para a prova e prometem conquistar bons resultados.

Uma das principais revelações do Motocross em 2010, Anderson sonha em conquistar a vitória para continuar na briga pelo título da 85cc. Atualmente o piloto está na segunda colocação do campeonato, três pontos atrás de Endrews Armstrong.

Com uma temporada sensacional, Anderson é ainda vice-líder na Superliga de Motocross e líder do Campeonato Brasileiro de Motocross. “Estou fazendo um ano muito bom, mas de nada adianta se eu não continuar focado e trabalhando duro. Tenho que andar bem nesta prova e manter o ritmo até o final da temporada se quiser conquistar títulos”, afirmou o piloto.

Anderson correrá em busca da liderança do Arenacross

Anderson correrá em busca da liderança do Arenacross

Já seu irmão Gustavo Amaral é o atual sexto colocado na categoria Júnior. Depois de um início de ano complicado, em que retornava de contusão depois de quase um ano longe do esporte, o piloto tem mostrado que está recuperado e conquistado ótimos resultados nas últimas provas.

Em São Bernardo do Campo, espera manter a evolução que tem mostrado ao longo da temporada. “Esse ano pra mim agora é lutar para conquistar um bom resultado em cada uma das corridas. Como comecei a temporada mal, fiquei afastado da briga pelo título, mas mesmo assim quero conquistar o melhor resultado possível”, disse Gustavo, que na última etapa do Mineiro de Motocross conquistou sua primeira vitória pela equipe.

Gustavo Amaral e Pipo Castro são companheiros de equipe

Gustavo Amaral e Pipo Castro são companheiros de equipe

A 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Monster Energy, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores/fornecedores são NFS, NEYFA, Pirelli e Laquila.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly