Confira a logomarga do Team Brasil para o MXDN

06 de agosto de 2010 - 18:15

O Motocross das Nações 2010 promete ser inesquecível. Considerado a Copa do Mundo da modalidade, o evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro no circuito de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, e terá mais uma vez a participação da seleção brasileira. Após a divulgação dos critérios de convocação dos pilotos pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, a Edu Appel Gerenciamento de Marcas se prepara para comandar toda a viabilização do projeto.

Segundo a CBM, a definição do time brasileiro se dará durante a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha, Santa Catarina, nos dias 14 e 15 de agosto. “Estamos ansiosos pela definição dos pilotos que representarão o Brasil para poder dar continuidade ao trabalho e divulgar uma série de ações que já estão sendo criadas”, afirmou Eduardo Appel.

A equipe que defenderá o Brasil no Motocross das Nações – MXDN, contará com todo o suporte necessário nos Estados Unidos, tendo a sua disposição profissionais especializados, além de equipamentos de ponta. Os uniformes dos pilotos e os grafismos das motos valorizarão as cores do país e serão fabricados especialmente para a ocasião.

Logomarca do Team Brasil para o MX das Nações 2010

Logomarca do Team Brasil para o MX das Nações 2010

O time também ganhará um website, que trará todas as informações sobre os pilotos e o evento, mantendo a imprensa e também a torcida informada com conteúdos exclusivos. Uma estrutura de profissionais será designada especificamente para gerar as notícias, fotos e vídeos do dia-a-dia da delegação.

O objetivo é gerar o máximo de visibilidade para a seleção brasileira, proporcionando um grande retorno de mídia às marcas envolvidas neste projeto, além de promover a interação entre a torcida brasileira e a equipe verde e amarela.

“Com a ajuda de fortes parceiros conseguiremos realizar um trabalho incrível, diferente de tudo o que já foi feito. Estamos preparando uma estrutura para oferecer o melhor aos pilotos brasileiros e vamos trabalhar muito para que as cores do Brasil sejam bem representadas lá fora. Contamos com o apoio de todos para fazer deste projeto um divisor de águas no motocross brasileiro”, finalizou Edu Appel.

Clique aqui e saiba mais sobre o Team Brasil no Motocross das Nações 2010

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Liliane disse:

Twitter: deliliicious
parabéns pelas reportagens! atualizando sempre os apaixonados por motocross

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Ohhhh valeu aí Liliane !!

A gente faz o possível e as vezes o muito difícil hehehe
prá naum dizer o impossível rsrsrsrs prá colocar no ar
notícias que a galera normalmente está a fins de ficar
por dento.

Brigadaum pelas palavras de apoio.

1 abraço, Jorge

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly