Concorra a um ingresso Vip no GP Brasil de MX

09 de agosto de 2010 - 23:40

A Mormaii, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, irá sortear um ingresso para sua área Vip no GP Brasil de Motocross 2010. A etapa está marcada para os dias 21 e 22 de agosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Para concorrer, basta seguir o @mormaiimx no Twitter e ‘retuitar’ a mensagem com este link. O vencedor será apontado por meio de um sorteador eletrônico, no dia 13 de agosto.

Esta promoção se refere exclusivamente ao acesso à área Vip da Mormaii no Motódromo de Campo Grande, e é destinada aos amantes do Motocross que estarão na capital do Mato Grosso do Sul durante a realização do evento.

Assim, a Mormaii deixa claro que se isenta de qualquer gasto que o ganhador tiver para se deslocar até o local de realização das provas. Não perca tempo. Confira o regulamento e participe !!

Participe e concorra a um ingresso no GP Brasil de MX

Participe e concorra a um ingresso no GP Brasil de MX

Regulamento da promoção da Mormaii

1 – Para participar do sorteio é necessário seguir o @mormaiimx no Twitter.

2 – Depois disso, é indispensável “retuitar” a mensagem com o link da promoção.

3 – O sorteio será realizado por meio de um sorteador eletrônico, o sorteie.me.

4 – A promoção tem início no dia 6 de agosto e será encerrada dia 13 de agosto às 17h (Horário de Brasília).

5 – Será sorteado um ingresso para a área VIP da Mormaii no Motódromo de Campo Grande.

6 – Após o sorteio, será divulgado o nome do vencedor e o link do sorteador eletrônico.

7 – A Mormaii entrará em contato via DM (Mensagem Direta) com o perfil selecionado, que deverá fornecer seus dados de endereço residencial.

8 – O prêmio será enviado para o endereço do vencedor pela Empresa de Correios e Telégrafos.

9 – O vencedor da promoção tem até três dias úteis para entrar em contato, encaminhando seus dados para entrega do prêmio. Caso esse prazo seja desrespeitado, o vencedor perde o direito ao prêmio e haverá novo sorteio.

10 – É vedada a participação de qualquer pessoa e empresas envolvidas na organização desta promoção.

11 – O prêmio é individual e intransferível, sendo que, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

12 – A Mormaii não assume quaisquer outras obrigações, salvo àquelas expressamente instituídas em decorrência do presente regulamento.

13 – A participação deste sorteio implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.

14 – Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

Acesse www.twitter.com/mormaiimx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly