Rinaldi fará ação promocional em Canelinha

Foto por Divulgação | 10 de agosto de 2010 - 10:30

Após o sucesso da etapa de Foz do Iguaçu, no Paraná, o Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 segue para a cidade de Canelinha, Santa Catarina, e junto vai a ação promocional da Rinaldi. Quem prestigiar o evento, que será realizado no próximo final de semana, 14 e 15 de agosto, poderá conhecer toda a linha off-road da líder em vendas de pneus de reposição no país, além de adquirir produtos a preços especiais e com consultoria técnica gratuita.

A ação será em parceria com a JR Distribuição. Os consumidores terão a sua disposição vários modelos e medidas, que atendem as mais diversas necessidades de uso. Entre eles, destaque para o SR 39 e RMX 35, utilizados por Cristopher ‘Pipo’ Castro, Marcello ‘Ratinho’ Lima, entre outros pilotos patrocinados pela empresa gaúcha.

Rinaldi venderá pneus com preços especiais em Canelinha

Rinaldi venderá pneus com preços especiais em Canelinha

“Sou suspeito para falar da marca, pois sou um grande fã. A expectativa para o evento é muito boa, preparamos condições especiais e esperamos realizar bons negócios”, ressaltou o gerente comercial da JR Distribuição, Márcio João Serpa. “As ações na competição são uma ótima oportunidade de consolidar a empresa entre as principais do ramo no Brasil e pretendemos mantê-las até o fim da temporada”, completou o gerente comercial da Rinaldi, Sérgio De Paris.

Rinaldetes estarão no stand da empresa em Canelinha

Rinaldetes estarão no stand da empresa em Canelinha

A Rinaldi, que também é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, convida o público a prestigiar a quinta etapa e torcer por seus atletas patrocinados. Além de Pipo e Ratinho, Humberto Martin, Roberto Castro, Kioman Navarro e Eduardo ‘Dudu’ Lima estão prontos para um verdadeiro show de pilotagem.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly