Vencedores do Brasileiro de MX em Canelinha

Foto por Jorge Soares | 15 de agosto de 2010 - 16:40

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 em Canelinha, Santa Catarina, foi um sucesso de público e de disputas no Motódromo Arthur Jachowicz. Depois de ter ficado uma temporada fora do calendário do Brasileiro de MX, por causa das reformas da pista para o GP Brasil de MX 2009, Canelinha voltou a receber uma etapa do maior campeonato de Motocross da América Latina.

Largada da categoria MX2 em Canelinha

Largada da categoria MX2 em Canelinha

O horário do warm-up, da abertura oficial e das corridas foi seguido a risca pela organização do evento, que merece os parabéns pela estrutura montada na cidade catarinense neste domingo, 15 de agosto. Foram disputadas seis categorias, com destaques para a MX1 e MX2, as duas principais do motociclismo brasileiro e mundial.

Vencedores da quinta etapa do Brasileiro de Motocross 2010

Categoria MX3 – Nico Rocha
Categoria 65 – Kioman Navarro
Categoria MX2 – Adam Chatfield
Categoria 230 – Carlos Eduardo Franco
Categoria 85 – Anderson Amaral
Categoria MX’1 – José Felipe

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly