Joaninha será atração no GP Brasil de Motocross

Foto por Divulgação | 18 de agosto de 2010 - 10:55

O maior nome do Freestyle Motocross brasileiro, Gilmar ‘Joaninha’ Flores irá se juntar aos maiores nomes do Motocross mundial neste domingo, 22 de agosto. O piloto confirmou que irá fazer uma apresentação que promete levantar o público no motódromo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele será mais uma das atrações da etapa brasileira do Mundial de Motocross, que irá contar com 57 pilotos de 17 nacionalidades diferentes.

Primeiro brasileiro a realizar o ‘backflip’ e maior nome do país na modalidade, o mato-grossense promete abrilhantar ainda mais a competição, que promete ser um verdadeiro show para os amantes do esporte no próximo domingo durante o GP Brasil de Motocross 2010.

“O Joaninha por si só já é um show a parte. O Mundial de Motocross não precisa nem falar. A oportunidade de ver os dois juntos, em um mesmo dia é imperdível para quem gosta de duas rodas. Quem estava em dúvida sobre comprar ou não o ingresso agora não tem mais desculpa”, brinca Firmo Henrique Alves, presidente da Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul – FEMEMS.

Joaninha será uma das atrações do Mundial em Campo Grande

Joaninha será uma das atrações do Mundial em Campo Grande

Natural de Sinop, no Mato Grosso, Joaninha é hoje o piloto que realiza o maior número de variações em seu backflip, e recentemente tem conquistado resultados muito expressivos não só no país como também no exterior.

“Ficamos muito felizes com a confirmação do Joaninha e, aos poucos, vamos transformado o Mundial em um evento imperdível e em um verdadeiro show das duas rodas. Iremos reunir no mesmo lugar o que há de melhor no motocross mundial com o que há de melhor no freestyle brasileiro”, destacou Federico Carli, diretor executivo da Bracco Internacional.

O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Honda, Enersul, Banco Rural, Mormaii, Red Bull, Teka Group, Sidi, KTM, Rebootizer, Cablelettra e Came do Brasil. Realização Bracco Internacional e YouthStream. Supervisão CBM, Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly