Honda fez sessão de autógrafos em Campo Grande

Foto por Sílvio Bilhar | 21 de agosto de 2010 - 15:15

A Honda do Brasil está participando de corpo e alma do GP Brasil de Motocross 2010, que está rolando  neste final de semana, 21 e 22 de agosto  em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Além de ser uma das patrocinadoras do evento,  a Honda está com a equipe completa no GP Brasil. João Marronzinho, Wellington Garcia e Leandro Silva estão participando na categoria MX1, enquanto que Swian Zanoni e Jean Ramos estão na MX2 em Campo Grande.

Uma outra ação da Honda em Campo Grande é a realização do Troféu Honda 150, exclusivo para piloto brasileiro de 11 a 15 anos e que usem motos 150cc 4T. E para retribuir o carinho do público, os pilotos da equipe oficial Honda Brasil, e também os pilotos da Honda no Mundial de Motocross, Tanel Leok e Davide Guarnieri, fizeram no início da tarde deste sábado uma sessão de autógrafos nos boxes do GP Brasil.

Nas fotos do Sílvio Bilhar, colaborador do site Mundocross, você pode ver alguns momentos da sessão de autógrafos e distribuição de bonés aos fãs do Motocross que compraram ingressos com direito a acesso aos boxes em Campo Grande.

Guarniere e Leok dando autógrafos em Campo Grande

Guarniere e Leok dando autógrafos em Campo Grande

O paranaense Jean Ramos é piloto Honda na categoria MX2

O paranaense Jean Ramos é piloto Honda na categoria MX2

Swian e Marronzinho dando e recebendo carinho dos fãs

Swian e Marronzinho dando e recebendo carinho dos fãs

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly