Arena Velocross terá uma etapa a menos em 2010

Foto por Valter Guilherme | 25 de agosto de 2010 - 12:35

O Campeonato Paranaense Arena Velocross, o evento que vem revolucionando o motociclismo no Brasil, terá três etapas neste ano em vez de quatro. Esta foi uma decisão do organizador do evento, Cale Neto, e sua equipe. Ele optou pela redução de uma etapa para poder conseguir manter o nível e corresponder as expectativas do público em relação ao Arena Velocross.

Além disto, por se tratar de um grande evento, acaba envolvendo muitos detalhes importantes e tudo isto tem que ser feito com certo tempo para que tudo saia perfeito. Com as quatro etapas seria difícil poder alinhar patrocinadores, datas, praça de alimentação, segurança, entre outros detalhes para satisfazer o público e os pilotos.

A última etapa será em novembro e com certeza haverá muitas surpresas, o evento é claro continua contando com o apoio dos pilotos que sempre estiveram presentes e que eles se preparem para a grande final deste ano.

Gate do Campeonato Paranaense de Arena Velocross

Gate do Campeonato Paranaense de Arena Velocross

O Campeonato Paranaense Arena Velocross 2010 tem o apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, e o patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fábrica de moto peças da América Latina, Motul e Mundial Prime.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly