Nesta sexta tem Brasileiro de Motocross na TV

Por Daniela Burgonovo | Foto por Divulgação | Fotos por Divulgação | 26 de agosto de 2010 - 16:40

O programa especial da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de agosto, às 19 horas, pelo canal ESPN, e está imperdível !! As provas realizadas no tradicional motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha, Santa Catarina, foram consideradas as mais disputadas da temporada, e renderam belas imagens.

A edição traz os melhores momentos das corridas, sem esquecer as tradicionais entrevistas com os campeões, incluindo Nico Rocha e Davis Guimarães, da Pro Tork Racing Team. Scott Simon, líder na classificação da MX1 e MX2, não venceu desta vez, mas também aparece dando depoimentos sobre a pista e a sensação de pilotar.

Nos dias 28 e 29 de agosto o programa será exibido pela ESPN HD, às 19:30 horas e às 10 horas, respectivamente. Vale lembrar que a programação pode sofrer alterações, confirme os horários através do site espnbrasil.terra.com.br/programacao

Ratinho confirmou em Canelinha sua participação no MXDN

Ratinho confirmou em Canelinha sua participação no MXDN

Em breve, o material também estará disponível aqui no site Mundocross.

Pipo foi outro piloto que em Canelinha assegurou vaga pro Nações

Pipo foi outro piloto que em Canelinha assegurou vaga pro Nações

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina, e a Rinaldi, empresa líder na fabricação de pneus para reposição do Brasil, são patrocinadoras oficiais do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010.

Categoria 65 foi vencida pelo goiano Kioman Navarro

Categoria 65 foi vencida pelo goiano Kioman Navarro

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly