Está no ar o site do Team Brasil MXDN 2010

28 de agosto de 2010 - 14:45

Entrou no ar neste sábado o site oficial da equipe brasileira para o Motocross das Nações 2010, evento que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro em Lakewood, no Estado do Colorado, Estados Unidos. O Team Brasil MXDN 2010 já está formado, e tem como pilotos Jorge Balbi Jr, Cristopher ‘Pipo’ Castro, Marcello ‘Ratinho’ Lima e Thales Vilardi.

O Team Brasil vai competir no Motocross das Nações – MXDN com o patrocínio da Pro Tork e da Rinaldi, tendo como chefe da equipe o ex-campeão brasileiro de Motocross, o goiano Roberto Boettcher. A coordenação do marketing e da logística do Team Brasil está a cargo da Edu Appel Gerenciamento de Marcas.

Para saber mais sobre o Team Brasil MXDN 2010, clique aqui e leia a matéria publicada aqui no site Mundocross um dia após a confirmação da equipe na quinta etapa do Brasileiro de Motocross disputada em Canelinha, Santa Catarina.

Confira agora o site oficial do Team Brasil para o MXDN 2010 www.mxdasnacoes.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly