Adiada etapa do Brasileiro de Velocross em Minas

01 de setembro de 2010 - 16:37

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2010, marcada para o próximo final de semana, 4 e 5 de setembro, na cidade de Paracatu, Minas Gerais, não será realizada. A Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais informou à CBM a impossibilidade de realizar a prova, que também seria válida pelo Campeonato Mineiro.

A diretoria de Velocross da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, já estuda a inclusão de outra cidade em substituição à etapa mineira, que foi transferida para o dia 31 de outubro, fechando a temporada 2010. A próxima etapa do campeonato, que seria a de encerramento, acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly