Paraguaio de Motocross segue em Hernandarias

Foto por Divulgação | 02 de setembro de 2010 - 18:52

A sétima etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2010 é o desafio de pilotos paraguaios e também brasileiros neste próximo final de semana, 5 de setembro. O piloto paraguaio Adrián Cantero, patrocinado pela Pro Tork/Rinaldi, e os brasileiros Carlos Eduardo Franco e Nico Rocha, pilotos da Pro Tork, partem para a cidade de Hernandarias com a missão de manter a liderança na classificação de suas categorias.

A tarefa parece ser fácil para o paranaense Nico, que está imbatível na MX3. O atual campeão é apontado como favorito nesta temporada. “Estou num ritmo de treinos muito bom e feliz com meu desempenho. Como tenho boa vantagem na tabela, espero fazer uma prova tranquila, pensando na competição”, afirmou Nico.

Carlos Eduardo está otimista para a disputa da MX2 e pensa em ampliar a diferença para o segundo colocado nesta reta final. O sul-mato-grossense não quer cometer falhas, sua intenção é alcançar a vitória para se aproximar ainda mais do bi-campeonato.

Quem também vem forte para esta etapa é Adrián, que neste ano busca seu 15° título nacional na MX1. Os adversários prometem dar trabalho, mas o piloto natural de Assunção garante estar tranquilo e confiante na busca por um bom resultado. A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.

Cantero defende as cores da Pro Tork e Rinaldi no Paraguai

Cantero defende as cores da Pro Tork e Rinaldi no Paraguai

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly