DeCoster é anunciado oficialmente na KTM

Foto por Divulgação | 06 de setembro de 2010 - 13:48

Neste domingo pela manhã, 5 de setembro, uma coletiva de imprensa da KTM durante a etapa do Mundial de Motocross em Liorep, na Holanda, serviu para que diretores da fábrica austríaca, nas pessoas de Pit Beirer – Diretor de competições Off-Road, Stefan Stefan – Chefe de equipe, e Heinz Kinigadner, anunciassem que Roger DeCoster será o novo chefe da equipe KTM americana.

DeCoster, que deixará a equipe oficial Rockstar/Makita/Suzuki após a última etapa do AMA Motocross, assumirá o cargo de chefe da equipe oficial KTM nos Estados Unidos, onde irá dirigir a equipe da marca no AMA Supercross e AMA Motocross. Ele começará a trabalhar ainda em outubro deste ano, logo após o Motocross das Nações, onde será o chefe da equipe americana.

Diretoria da KTM anunciou em Lierop a contratação de DeCoster

Diretoria da KTM anunciou em Lierop a contratação de DeCoster

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly