Foto do Dia Mundocross

Foto por Divulgação | 06 de setembro de 2010 - 0:01

Marvin Musquin está se despedindo do Campeonato Mundial de Motocross com mais um título de campeão na categoria MX2. O piloto francês da equipe oficial Red Bull/KTM, bicampeão Mundial de Motocross MX2 2009/2010, ficou em segundo lugar no GP de Lierop neste domingo, e com isto conquistou por antecipação o título da temporada 2010. Após a conquista ele comemorou muito com a sua equipe no pódio em Lierop. Em 2011 Musquin irá competir no AMA Supercross Lites e AMA Motocross 250 pela equipe oficial KTM americana, que terá Roger DeCoster como chefe de equipe.

Marvin Musquin

Marvin Musquin

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Renato Dalzochio Jr disse:

Valeu pelos elogios Liliane! Palavras como essas nos motivam a fazer um Mundocross cada vez melhor!

Abraços!

Liliane disse:

Twitter: deliliicious
O site é td d bom! sigo vcs n twitter e putz! sempre ótimas notícias ja q a mídia num colabora mto com os apaixonados pelo esporte como eu! vlew!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly