Foto do Dia Mundocross

Foto por Juliano Favero | 11 de setembro de 2010 - 0:01

No último domingo rolou em Hernandarias, no Paraguai, a sétima etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2010, e o Brasil esteve lá representado por alguns pilotos, entre eles, os jovens paranaenses Gabriel e Matheus Favero. Gabriel ganhou de ponta a ponta a categoria 50, com seu irmão Matheus em segundo lugar. Na categoria 65 Gabriel surpreende mais uma vez, andando boa parte da prova em segundo, e faltando três voltas para o final da prova ele  assumiu a ponta, levantando a torcida e sendo chamado pelo locutor de ‘El Toro’. Com sua simplicidade, Gabriel, no alto do pódio com Matheus a seu lado, está fazendo muitos fãs no Paraguai, tendo que dar autógrafos e pousar para fotos.

Matheus e Gabriel Favero

Matheus e Gabriel Favero

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Julio Cesar disse:

É o bom o Cairoli ficar esperto que nesse ritmo logo vocês estarão na briga pelo mundial rsrss!! Parabéns Gabriel, Matheus e Equipe, Que DEUS continue os abençoando e vocês continuem mostrando o nome de Londrina e do Brasil no lugar mais alto do pódio.

Greice disse:

Que Deus continue abençoando vcs e que vcs possam levar o nome do Brasil e de Londrina pra mais lugares….Parabens pela dedicaçao

JULIANO disse:

AI GALERINHA!!!! LEVANDO O NOME DO BRASIL NO MOTOCROSS.
PARABÉNS CONTINUE ASSIM VCS MERECEM.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly