Team Brasil apresenta uniformes para o MX das Nações

Foto por Divulgação | 14 de setembro de 2010 - 18:49

O uniforme do Team Brasil para o Motocross das Nações 2010 acaba de sair do forno. A calça e a camisa foram desenvolvidas especialmente para o evento, que é considerado a Copa do Mundo do Motocross. O conjunto foi apresentado pela Pro Tork na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, e além de estampar a marca, leva o nome dos demais patrocinadores pessoais de cada piloto e da seleção.

Uniforme destaca as cores da bandeira do Brasil

Uniforme destaca as cores da bandeira do Brasil

Antônio Jorge Balbi Jr., Marcello ‘Ratinho’ Lima, Cristopher ‘Pipo’ Castro e Thales Vilardi aprovaram o uniforme que valoriza as cores do Brasil. Sua modelagem ergonômica permite maior mobilidade, sem abrir mão da total segurança. A calça possui sistema de ventilação e proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta. Já a camisa é sublimada em tecido de poliéster, com tratamentos que garantem a absorção da transpiração.

Concorra a um uniforme do Team Brasil
O uniforme do Team Brasil ainda nem chegou ao mercado, mas você pode ter um conjunto antes de qualquer um. Clique aqui para deixar uma mensagem e concorra !! O autor da melhor frase receberá em sua casa uma calça e uma camisa personalizada com seu nome. O vencedor do concurso cultural será revelado no dia 30 de setembro e o material enviado posteriormente pelos Correios.

Mande uma mensagem e concorra a um uniforme personalizado

Mande uma mensagem e concorra a um uniforme personalizado

Sobre o evento
Considerado a Copa do Mundo da modalidade, o Motocross das Nações de 2010 será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no circuito Thunder Valley Motocross Park, em Lakewood, Colorado, Estados Unidos. A 64ª edição do evento contará com 32 países na disputa pelo título; e o Brasil está preparado para buscar uma ótima colocação.

O Team Brasil no Motocross das Nações 2010 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, e apoio da 5inco Factory Concept.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly