Chad Reed na Honda ?

Foto por Divulgação | 15 de setembro de 2010 - 7:56
Na última segunda-feira foi publicado aqui no Mundocross que o piloto australiano Chad Reed havia tido o seu contrato rescindido pela equipe oficial Monster Energy/Kawasaki, e que além de não ter chance na Suzuki ou Yamaha, e que seu destino estava entre a equipe oficial KTM ou a equipe oficial Red Bull/Honda.
Semana passada Reed fez testes com uma CRF 450

Semana passada Reed fez testes com uma CRF 450

Sendo que a maior probabilidade seria Reed ir para a equipe das motos laranjas, levando em consideração que Roger DeCoster (que não teve seu contrato renovado pela equipe oficial Rockstar/Makita/Suzuki), vai assumir em outubro como o novo chefe da equipe de fábrica das motos austríacas, e que trabalhou com o australiano na temporada do ano passado, na própria Suzuki.
O australiano deverá usar roupas da One em 2011

O australiano deverá usar roupas da One em 2011

Mas nesta terça-feira, 14 de setembro, fortes rumores surgiram indicando que Reed está indo para a Honda.  Tanto que o próprio Reed postou em seu Twitter algumas fotos dele testando uma Honda CRF450. E como você pode ver na foto, ele está usando equipamentos One. Vamos aguardar para saber por qual equipe Reed irá correr na próxima temporada…

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Pelo q andei vendo, a Honda oficial deverá ter Short e Reed e a Fiolek no WMX. Millsaps eu naum sei naum se ficará na Honda pois naum vem mostrando grandes resultados nas últimas temporadas,

A Geico Powersports continuará com Windham e Canard sobe prá 450. E com a saída de Reed da Kawasaki creio q Pourcel deverá ir prá equipe de fábrica na 450, sendo um forte indício disto é q ele iria correr o Nações de 450.,

Tiago Souza disse:

ChadReed , Andrew Short , Possivelmente ainda na Geico nem sei nao fui atras disto mas Kevin Windham,Canard pela Honda/Geico de 450 e fora os que vao entrar para HONDA 450…..Faltaria o Pourcel ai sim ninguem segura !!!

brito disse:

Que bom um grande piloto para uma grande marca como a Honda.
Estarei torcendo.

Renato Dalzochio Jr disse:

Demitido não é bem a palavra certa Lucas, até peço desculpas por ter me expressado mal. Mas se vc buscar nos arquivos recentes do mundocross vai encontrar a noticia e entender. DeCoster não teve seu contrato renovado com a Suzuki e vai assumir a equipe oficial KTM dos EUA mes que vem.

Abraço!

Lucas Mx disse:

Roger DeCoster demitido ??

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly