Brasileiro de Motocross Ao Vivo direto de Friburgo

18 de setembro de 2010 - 11:38

Neste domingo você poderá curtir aqui no site Mundocross a transmissão Ao Vivo da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 através da Rádio Pró Moto. A transmissão de amanhã.  19 de setembro, começará às 9:00 horas. Para escutar clique na aba Rádio que tem no primeiro quadro aqui no lado direito do site Mundocross, e abrirá um botão de play. Clique no play para você ter acesso a quatro opções de aplicativos para escutar a Rádio Pró Moto. Clique naquele que você tem instalado em seu computador, e escute a narração de Ricardo ‘Ximboca’ Vieira com entrevistas e comentários.

Programação da sexta etapa do Brasileiro de MX 2010

Provas / Domingo – 19 de setembro
11:00 horas – Abertura oficial
11:30 horas – Categoria MX3
12:20 horas – Categoria MX2
13:10 horas – Categoria 65
14:10 horas – Categoria 85
15:00 horas – Categoria MX1
15:50 horas – Categoria 230

Patrocinadores e organização
A sexta etapa do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 é uma realização da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e tem tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Eduardo disse:

Se quiser se aprofundar no que a gestão que estava a frente do governo e nos deixou a deriva em varias partes que lhe cabiam durate a etapa do brasileiro aqui em Friburgo fica a vontade .

Joyce disse:

Twitter: joyce_sader
Hoje fui no Motocross em Nova Friburgo e fiquei muito chatiada com altura do som dos carros do outro lado da pista.Estava atrapalhando muito,eu não escutei nada que o locutor falou,acredito que ninguém ouviu.Hoje foi motocross e não disputa de quem tinha o som mais alto.Ficaria muito feliz se da próxima vez tivesse algum tipo de punição para isso.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly