Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #34

Foto por Divulgação | 18 de setembro de 2010 - 21:17

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas destas modalidades. O Mundo Afora é produzido por quem é  um apaixonado pelo Supercross e por outras modalidades do motociclismo.

Agora para você o Mundo Afora #34. Boa leitura !!!

Melhores momentos da quarta etapa do AMA EnduroCross
Assista agora aqui no site Mundocross o vídeo com os melhores momentos da quarta etapa do Campeonato AMA EnduroCross 2010, disputada sábado passado, 11 de setembro, no Comcast Arena, em Everett, no Estado de Washington, Estados Unidos.

Imagem de Amostra do You Tube

Vídeo em homenagem a Trey Canard
Este vídeo em homenagem ao piloto americano Trey Canard, campeão do AMA Motocross 2010 na categoria 250, filmado no sábado passado no circuito de Pala Raceway, foi produzido pela Fox Racing, e mostra o que acontece por trás dos bastidores da equipe do piloto, a Geico Powersports/Honda. Clique aqui para assistir.

Canard vai medir forças com Musquin e Roczen no Nações

Canard vai medir forças com Musquin e Roczen no Nações

Motocross das Nações 2010 : Phillippaerts fora, Paulin dentro
O italiano David Philippaerts foi cortado da equipe italiana para o Motocross das Nações 2010. Na primeira bateria do GP de Fermo, última etapa do mundial de Motocross, quando ele ele estava correndo ‘em casa’, na primeira bateria da MX1 ele acabou torcendo o pé direito e foi imediatamente levado para o hospital. Os exames revelaram que não será necessário cirurgia para reparar os danos, mas os médicos recomendaram 20 dias de repouso antes de voltar a andar de moto. Ainda não foi anunciado quem entra no lugar dele, sendo Davide Guarneri o nome mais provável para ocupar a vaga de Philippaerts. Em contrapartida, na equipe francesa, Gautier Paulin será o substituto de Christophe Pourcel, que lesionou o ombro na última etapa do AMA Motocross. O jovem de 21 anos, que treinou com a moto de Philippaerts, e agora vai estrear sua nova YZ 450F.

Paulin vai correr o MX das Nações na categoria MX1

Paulin vai correr o MX das Nações na categoria MX1

Rockstar Energy Drink Fast Lap – Pala Raceway
Campeão na principal categoria do AMA Motocross 2010, a 450, o piloto americano Ryan Dungey da equipe oficial de fábrica Rockstar/Makita/Suzuki venceu o último prêmio Rockstar Energy Drink Fast Lap, na etapa final do campeonato em Pala no sábado passado, 11 de setembro. Para ver o vídeo de Dungey, clique aqui

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu, Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Tiago Souza disse:

Espero que a Italia chame mesmo o David Guarneri pois foi o Piloto no Mundial que mais conversei e o kra eh muito gente boa e simpatico diferente de Cairoli , Tanel Leok e Steve Ramon , vou torcer por ele e espero que ele nao tenha o azar do ultimo nações que ele se chocou no ar com Michael Byrne…

Renato Dalzochio Jr disse:

Valeu pela força Liliane! =)

Abraço!

Liliane disse:

Twitter: deliliicious
Parabéns Renato! Informação com qualidade e conteúdo!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly