Pista pesada na Copa São Paulo de Motocross

Foto por Carol Sarto | 23 de setembro de 2010 - 11:18

A cidade de Praia Grande, em São Paulo, recebeu no último domingo, 19 de setembro, a quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross 2010, a chuva que caiu durante todo o sábado e domingo pela manhã fez com que a pista ficasse bastante pesada, o que dificultou a vida dos pilotos.

Mas quem teve coragem e pericia para enfrentar este desafio, foi recompensado com uma pista técnica que ao longo do dia se transformou em um excelente traçado para a prática do Motocross. A participação da Prefeitura Municipal foi muito importante para o sucesso do evento, o apoio na manutenção da pista com máquinas e equipamentos que as Secretárias, Sejel, Seurb, Setransp e Prefeitura disponibilizaram, garantiram a qualidade do evento.

Roosevelt venceu na categoria Open em Praia Grande

Roosevelt venceu na categoria Open em Praia Grande

As provas foram de muita técnica, e empolgaram o grande público presente. Destaque para Rafael Zenni que venceu a MX 4 tempos e ficou em segundo na MX Open, destaque também mais uma vez para família Assunção, os pilotos e irmãos Roosevelt Assunção e Hector Assunção venceram novamente a MX Open e MX 2 respectivamente.

O ituano Rafael Zenni venceu na MX4

O ituano Rafael Zenni venceu na MX4

Outro destaque foi para a categoria CRF 230 que teve a vitória de Marco Godoy, a bateria foi muitíssimo disputada, e os pilotos da categoria nesta e na próxima etapa estão concorrendo a um curso exclusivo com Swian Zanoni.

Gate da categoria Intermediária em Praia Grande

Gate da categoria Intermediária em Praia Grande

Mais uma vez a parceria entre Município e Esporte tem a receita aprovada, a administração do Prefeito Roberto Francisco dos Santos que vem trazendo uma grande quantidade de eventos para Praia Grande demonstra esta integração.

Hector Assunção foi o vencedor da categoria MX2

Hector Assunção foi o vencedor da categoria MX2

Vencedores da quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross 2010

Categoria  65 – Carlinhos Evangelista #49 (São Paulo/SP)
Categoria 85 – Gustavo Pessoa #17 (São Paulo/SP)
Categoria CRF 230 – Marco Godoy #311 (São Carlos/SP)
Categoria MX 2T – Jair Gano #709 (São Paulo/SP)
Categoria MX 4T – Rafael Zenni #931 (Itu/SP)
Categoria MX 30 – Cristiano Lopes #1 (Jundiaí/SP)
Categoria MX 40 – Eduardo Tanimoto #22 (São Paulo/SP)
Categoria MX2 Intermediária – Vinicius Rangel #225 (Votuporanga/SP)
Categoria MX2 – Hector Assunção #30 (Jandira/SP)
Categoria MX Open – Roosevelt Assunção #4 (Jandira/SP)
Categoria Nacional Open – Igor Santos #137 (São Sebastião/SP)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly