Vídeo segundo treino Team Brasil MXDN 2010

23 de setembro de 2010 - 18:52
Imagem de Amostra do You Tube

Este vídeo mostra alguns dos momentos do segundo dia de treino do Team Brasil nesta quarta-feira, 22 de setembro, numa pista em Elisabeth, cidade localizada à 80 km de Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, cidade onde será realizado o Motocross das Nações 2010.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Eduardo !!

Na real pelo critério da CBM a vaga seria do Duda Parise sim.

Só que como o Ratinho teve problema de lesão no último domingo em Nova Friburgo e mesmo que a decisão de substituir o Ratinho pelo Duda fosse tomada no domingo mesmo, o Duda não teria tempo hábil para providenciar o passaporte e o visto americano para poder viajar para os Estados Unidos.

Mesmo com um pedido de urgência para a Polícia Federal e também para o consulado americano, em uma semana seria praticamente impossível do Duda poder viajar para os Estados Unidos.

E para sorte dele, o Anderson Cidade já estava nos Estados Unidos e aí facilitou a decisão, senão quem iria para a pista seria o Thales, que também se lesionou em Friburgo e não renderia tudo que pode no próximo final de semana.

Um abraço aí Eduardo

Jorge

EDUARDO disse:

essa vaga ñ era p ser do Duda Parize…..?????????

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly