Motocross capixaba está de luto

Foto por Arquivo | 24 de setembro de 2010 - 17:42

Faleceu nesta quinta-feira, 23 de setembro, o piloto Fabio Guerine, sua esposa e sua mãe, em um acidente de carro na BR 262, próximo a cidade de Rio Casca, Minas Gerais. A família viajava para Belo Horizonte onde participariam de uma festa de formatura quando o veículo foi atingido por uma carreta.

O capixaba Fabio Guerine era membro fundador da AMTAC

O capixaba Fabio Guerine era membro fundador da AMTAC

O enterro foi às 16 horas de hoje, sexta-feira, 24 de setembro, na cidade de Alfredo Chaves, Espírito Santo. Fabio Guerine participava de provas de Motocross no Estado do Espírito Santo, e era membro fundador da Associação Moto Trail de Alfredo Chaves – AMTAC, que divulgou a seguinte nota :

Lamentamos a perda do nosso companheiro Fabio Guerini, grande amigo e companheiro de longa data. Fundador da AMTAC, sempre lutou para que nossa associação chegasse ao nível que está. É uma perda sem precedentes na nossa associação. Como grande incentivador do esporte, temos a certeza que ele ficará feliz que realizemos nosso encontro. Por isso, o encontro será na data prevista, homenageando nosso grande amigo. Esperamos que todos venham e prestem essa homenagem do jeito que ele mais gostava, andando de cano cheio !!”

Saudades do nosso companheiro….

AMTAC

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly